16 de fevereiro de 2011

Também Te Amo

Saiba que eu respondo “Também te amo.” sempre que eu desligo o telefone. Saiba que todas as vezes que eu te magoo e não peço desculpas, eu peço desculpas sim, quando você não está muito perto pra me escutar, e quando você pede para eu parar de reclamar eu fico achando que você vai embora e fico triste, e se você ameaça ir embora eu concordo logo para poder sair de perto e morrer um pouco, mas sozinha.





Saiba que, como você sempre dorme rápido, eu fico te olhando dormir, como se fosse um anjinho meu, e perguntando por que essa sorte toda é minha, veio parar logo em minhas mãos. Saiba que eu rezo por você toda noite, e eu tento dormir lembrando alguns momentos em que a gente só ria. Saiba que todos os dias você é a única pessoa que eu quero ver, de verdade, e abraçar, a única pessoa que consegue fazer meu coração sorrir, e olha, eu nem sabia que ele fazia isso. Saiba que sempre que você se afasta para ir embora eu fico olhando você ir, você nunca me olha, talvez isso seja minha insegurança não querendo que você suma e sua confiança sabendo que eu vou ficar.
Muitas coisas assim você não sabe, não é por orgulho não, deve ser por medo, ou falta de costume mesmo. Se eu não te contasse tudo isso, você ficaria comigo para o sempre que promete, mesmo que eu brigue como uma louca? Porque eu sei que não vou querer me acostumar a ficar longe de você.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
advinha o q vai acontecer disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tah fudida porra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sabrina disse...

n ligue p essas songas mongas recalcadas, vc é linda isso td concerteza é inveja de nao ser vc

Total de visualizações de página